Quadrante nomeada para os Prémios Construir 2019

Quadrante nomeada nas categorias de "Melhor Gabinete de Engenharia" e "Prémio Internacionalização" para os Prémios Construir 2019.

No ano de 2018, a Quadrante foi reconhecida com o prémio de “Melhor Gabinete de Engenharia”. A nomeação deste ano é um reconhecimento pela qualidade do nosso trabalho e, em particular, de todos os que colaboram diariamente para a construção do nosso sucesso.

As votações estão abertas até dia 6 de Novembro e contamos com o seu voto!

 

Votações em https://premios.construir.pt/2019/

 

Sobre a Quadrante

 

O Grupo QUADRANTE desenvolve serviços de Consultoria em Engenharia nas Áreas de Edifícios, Transportes, Indústria e Energia, Ambiente e Infraestruturas Hidráulicas, a nível Mundial. Serve Clientes exigentes e de elevado nível, com Projectos ambiciosos e complexos, exigindo qualidade, flexibilidade e velocidade de atuação elevadas, e uma cuidada gestão de risco.

A proposta de Valor do Grupo assenta na prestação de Serviços de Engenharia e Arquitetura para Infraestruturas de complexidade elevada, multidisciplinares, localizados em qualquer parte do Mundo e nos quais a flexibilidade, capacidade de adaptação às condicionantes, e velocidade de entrega (speed of delivery) sejam fatores relevantes.